Pular para o conteúdo principal

Resenha: Série Sem Limites #RosemaryBeach de Abby Glines


A série foi publicada pela Editora Arqueiro no Brasil



SINOPSE

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.












          A série New Adult da autora Abbi Glines, que é uma das escritoras pioneiras do gênero trás a história voltada à Blaire e Rush em seus 4 primeiros livros. A série é composta por 13 livros atualmente. Os quatro livros fazem jus ao prometido do gênero. Com milhões de leitoras pelo mundo, Abbi Glines desapegou tarde de seus personagens, depois de quatro livros!! E você, leitor não fica atrás, quer descobrir logo o que se passa entre o casal conforme a história passa.
          A história envolve muita confusão de ambas as partes. Ele podia ter tudo o quisesse. Menos ela. A frase de impacto já prende quem não esperava, você esperava? Eu não, já chega todo nesse calor fervoroso! Me tremi toda aqui. Envolve muito, não vamos dizer romance, mas algo que vai se tornar, é bonito ver a evolução de um sentimento por outra pessoa durante os quatro livros, é isso que você observa quando você lê Blaire e Rush, você não quer que Amor Sem Limites chegue ao fim, mas ele tem de fazer isso, e você segura seu coração na mão. Além disso, uma abordagem interessante do livro é a introdução para os próximos premiados para uma história, que seria Woods e Della. Mas isso só irá acontecer quando você chegar no quarto livro, o que me renderia outra resenha. Abbi Glines parece gostar do que ela nos causa né? É um desespero!!! O que será que vem por aí? Hm?
           Mas vamos falar de Blaire e Rush! A corajosa e destemida Blaire Wynn aponta uma arma na primeira cena do livro. (MAS QUE P....?) Sim! Caros leitores e leitoras ela aponta uma arma!!! A partir da primeira página você já sente que essa será uma das melhores séries que você vai ver de New Adult ever publicada no Brasil, o que é uma verdade nisso. Rush Finlay é o famoso playboy filho do rockstar da grande banda de sucesso, Slacker Demon. Tudo que você acha que vai dar errado, bom, dá um pouco errado.... Eu fui irônica, ok? Dá TUDOOOOOOOOOOOO ERRADOO!!! É praticamente aquela música da Avril Lavigne, ele é punk e ela é uma bailarina, só que aqui vemos um filho de um astro do rock e uma caipira perigosa e corajosa querendo vencer o mundo porque está sozinha. É praticamente a mesma coisa. Posso ser mais óbvia? (Amo essa música da Avril Lavigne, Skater Boy ) #BaúdaPaulinha
           Tem algumas revelações desse livro que eu realmente não quero contar, porque vai estragar a sua experiência de ler. E eu quero que você se emocione como eu me emocionei. E se irrite com a fucking Nan que eu me irritei. Mas ela tem um livro muito em breve, irmãos, se prepare para odiá-la mais ainda ou não né? Porque eu ainda não li, só tem nas gringas... Tem até musiquinha no último livro, vou deixar o link aqui para vocês darem uma ouvida do audiobook ( https://www.youtube.com/watch?v=305SVg_fr9Y). "Blaire, eu amo você... Até a lua ida e volta."
           AGORA me diz? Tem como não se apaixonar? Eu espero que você tire sua própria conclusão com a minha caipira favorita. Por mais que a escrita da Abbi Glines seja ao que nós classificamos de hot, eu acredito que ela é uma das melhores escritoras que já li. É uma linguagem flexível, porque, como a seguir, virá mais livros você se familiariza com os palavrões, você se familiariza com a escolha de Rosemary Beach (Praia de Rosemary) na Flórida, é um lugar muito bonito e eu tenho muitas manias de ler alguns livros e querer ir para suas respectivas localidades, e essa seria uma das minhas férias preferidas. Mas a gente não tem grana, tem que esperar ser New York Times que nem Tia Glines, ok? 
              Mas o Rush tem que estar no pacote ou eu desisto na hora!
Abbi Glines é #1 New York Times e vendeu mais
de 500.000 cópias com sua série.
           Brincadeiras a parte, Abbi é uma das escritoras pelas quais sem no mínimo saber, ajudou muito na hora de eu escrever meu livro, li esses quatro livros enquanto eu escrevia o meu, eu aprendi muita coisa lendo seus bebezinhos, eu espero que um dia eu possa retribuir muito mais do que em uma resenha de sua série, mas que eu possa trabalhar com ela um dia. É excitante ver sua escritora preferida, ou uma das, interagindo com você, mesmo sem saber, ou inclusive sabendo, Abbi já riu e gostou muito das minhas idiotices que escrevi sobre uma das obras dela que está em projeto de filme e entre outros assuntos. Mas acho que eu nunca serei capaz de agradecer a diferença que ela fez para mim, e nunca vou agradecer o suficiente por ela ter criado o universo de Rosemary Beach com tantos personagens como, Rush, Blaire, Woods, Della, Grant, Harlow, Tripp, Bethy, Nan, Jace, Dean... Acabou? Acabou nada rapaz! Só o começo, e eu já li o livro do Woods e da Della. E a minha próxima resenha vai para vocês, Kerringtons! 
              Valeu Tia Abbi, amo você!
              (Ela me fez chorar, mas não importa, mesmo lhe odiando isso, eu amo também).

               Nota para série até agora? 4.2 :)



Gostou da minha resenha? Comente! Siga nas redes sociais para falar comigo:
TWITTER: @paulamcbooks
INSTAGRAM: @paulamcbooks
FACEBOOK: Paula Mirabelli Basílio // Página: Paula M. C. Basílio




Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s