Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a autora best-seller, Audrey Carlan

A atual best-seller mundial, Audrey Carlan após conceder uma entrevista à revista brasileira Veja, é também atual líder da lista de livros vendidos da mesma, concede uma nova entrevista. A autora vendeu mais de 4 milhões de livros ao redor do mundo, tendo todos os seus livros traduzidos em diversas línguas. "A Garota do Calendário" já é um fenômeno, e hoje ela conta algumas curiosidades e experiências aqui no meu blog. Confira!




Eu li alguns trechos da sua série "A Garota do Calendário" e eu realmente amei. Sua escrita é muito leve, rápida e informal. Por que você decidiu escrever um livro nessa forma? E usar consequentemente em toda a série?

Eu quis escrever uma história sobre uma mulher que todas as outras pudessem se conectar. Alguém que seja jovem, moderna e que leve uma vida similar à nossa. Mia é essa garota. Ela está roubando o coração do mundo.


Mia Saunders é uma grande e poderosa personagem. Para colocá-la no papel, você teve uma grande influência?

Não, não há muito de mim de mim nela. Claro, eu a escrevi, mas não a criei baseada na minha personalidade. Ela é sua própria mulher! O que compartilhamos é o corpo curvilíneo e a necessidade de proteger e manter as pessoas que amamos bem. Oh! E nós duas temos olhos verdes.


Recentemente, você mencionou que começou a escrever romances eróticos porque é uma grande fã da autora E. L. James e da série Cinquenta Tons de Cinza. Você teve outra grande influência como esta?

Sim, eu amo E.L. James e Cinquenta Tons de Cinza. Outras grandes líderes em romance erótico é Sylvia Day e Anne Rice. Todas essas três fizeram possível para autoras como eu, escreverem histórias que gostassem de escrever e que se sentissem confidentes.


"A Garota do Calendário", sem dúvidas alguma lhe fez famosa ao redor do mundo. Toda essa grande história com Mia... Fale mais sobre suas influências para construir os doze livros.

Eu apenas levei em cada mês, um dia de cada vez. Cada mês tem uma lição de vida que eu esperava compartilhar com o leitor, bem como um conto sexy que proporcionaria uma fuga.


Você vendeu mais de 2,5 milhões de livros com essa série. Apenas. Wow! Como você se sente? Eu aposto que você nunca imaginou vender tantos livros...

Esse número está passando para quatro milhões agora! LOL! Não. Eu nunca imaginei que essa série iria decolar na América e muito menos no mundo todo. Eu sou tão honrada e abençoada por ter escrito algo que atingiu tantos. Eu quero me beliscar para estar acordada!


Como foi sua experiência aqui no Brasil na 24º Bienal Internacional do Livro de São Paulo no
Os livros da autora no Brasil estão sendo lançados
pela Verus Editora, do Grupo Editorial Record.
último mês?

A Bienal foi uma incrível experiência! Minha fã base no Brasil é de longe a mais apaixonada e emocionada que eu tive o prazer de conhecer.


Muitas mulheres escritoras começaram a escrever seus romances eróticos, romances em geral, por causa dos seus livros e da grande autora E. L. James. Qual sua opinião para ser uma inspiração para novas escritoras?

Wow! É difícil de acreditar que meus livros têm inspirado outros para escrever. Encontre um amigo(a) crítico(a) para compartilhar seu trabalho para fornecer um feedback, um retorno, e mais importante, contratar um editor profissional experiente. Você só vai conseguir a primeira impressão com seus leitores.


Sobre a série sendo levada à vida na televisão, qual atriz você pensa em interpretar a Mia?

Eu não tenho uma atriz específica na mente. Eu adoraria ver uma nova atriz realizar seu sonho de ser parte da série também!


"A Garota do Calendário" apareceu na revista brasileira Veja, na lista dos livros mais vendidos do país. Você tem planos de voltar aqui para algum novo livro, promover ou apenas de vir para férias?

Eu espero que eu seja convidada de volta para a Bienal próximo ano no Rio. Se acontecer, eu gostaria de trazer meu marido e meu filho comigo, então eles terão a linda e apaixonante experiência no Brasil, como a comida e as pessoas maravilhosas!


Por último, mas não menos importante, deixe uma mensagem para seus leitores do Brasil!

Eu apenas gostaria de agradecer você por serem os mais adoráveis, dedicados e animados fãs em todo o mundo! Eu aprecio todos vocês que se dedicaram à série "A Garota do Calendário" e eu como pessoa. Obrigada! Eu espero que vocês continuem e "confie na jornada" com Mia nos livros restantes e encontre um pouco da sua própria jornada no processo.
Todo meu amor,
Audrey



**

Que autora mais incrível e atenciosa! Adorei bater um papo com ela! Toda essa atenção e cuidado com os leitores devem explicar, porque então, Mia Saunders é tão querida. Tem sempre um pouco da gente nos nossos personagens preferidos! <3


Se gostou dessa entrevista, comente e compartilhe nas redes sociais para seus amigos!

Para saber mais sobre a autora Audrey Carlan:




Paula M. C. Basílio:






Comentários

  1. Arrasou!! Não li nada da Audrey e quero muito mas ela já me ganhou quando falou "Anne Rice".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤❤❤ sim! Leia. É uma leitura rápida e divertida... vai gostar! Pode ser 12 livros... mas é bem tranquilo.. :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016
TÍTULO: THE ROMAN
GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE
AUTOR: SYLVAIN REYNARD
NÚMERO DE PÁGINAS: 300
EDITORA: EVERAFTER ROMANCE
IDIOMA: INGLÊS



SINOPSE
Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante para a série florentina terá leitores em toda a Itália e além …

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH
TITLE: THE ROMAN
GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER
AUTHOR: SYLVAIN REYNARD
PAPERBACK: 300 PAGES
PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE
LANGUAGE: ENGLISH




SYNOPSIS
Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome.
Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment.
In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects …
Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This stunning conclusion to the Florentine series will take readers across Italy and…

Entrevista com o fenômeno literário, J. A. Redmerski

Hoje o blog recebe uma das autoras mais vendidas ao redor do mundo, ocupando o primeiro lugar na lista dos jornais The New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Suas obras já foram traduzidas para mais 20 idiomas! Aqui ela bate um papo comigo sobre algumas novidades para os fãs, inspirações para a sua escrita e muito mais!



Seus trabalhos têm sido traduzido em mais de vinte idiomas. Wow, isso é definitivamente grande! Você já imaginou chegar onde está agora?
Eu sempre sonhei isso, mas eu realmente nunca imaginei o sucesso – é algo surpreendente e arrebatador!

Por que você começou a escrever? Você teve alguma inspiração por alguns autores e seus trabalhos?
Eu comecei a escrever aos 13 – romances, enfim; mas antes disso eu sempre estive escrevendo algo. Eu fui inspirada principalmente por autores como Anne Rice e Neil Gaiman, dois de meus autores preferidos.

Você tem planos para traduzir seus outros livros para o português aqui no Brasil?
Eu adoraria ter todos os meus livros traduzidos,…