Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Constelação de Jennifer Locklear


Título: Constelação
Autora: Jennifer Locklear
Dia de Lançamento: 20 de Outubro de 2016
Páginas: 386
Gênero: Romance Contemporâneo 
Editora: Enchanted Publications



(Para adicionar ao Goodreads, aperte a foto)




(Sinopse)

Ela é inteligente, bonita e emocionalmente atordoada.
Ele é mais velho, sofisticado e guarda segredos.



Uma promissora executiva, Kathleen Brighton está pronta para lançar a firma de sua família para o próximo nível do sucesso. Elegante e profissional, por outro lado, a vida pessoal de Kathleen é uma fonte de constante luta e decepção. Mas depois de uma noite sozinha com Jack Evans, seu novo e sexy colega, sua vida toma direção a uma intensidade erótica.



Despedaçada entre seu instinto de se reservar e de seu irresistível desejo por Jack, Kathleen só tinha conhecido mágoa. E quando ela se encontra no meio de uma crise pessoal, despedaçada, ela deve acreditar em laços frágeis e incertos para sobreviver.
Kathleen dominará seus demônios do passado para encontrar um futuro pelo qual vale a pena lutar?


"Você tem certeza que sou o homem que você quer?"
"Sim" - eu disse a ele. "Apenas você."


(Resenha)


Primeiro, eu quero agradecer para todo o time Hype PR, e Jennifer Locklear por me disponibilizar a fazer isso. Eu sou a única blogueira fazendo uma resenha sobre esse livro aqui no Brasil. Então, muito obrigada por essa grande oportunidade para mim e meu blog, inclusive para a incrível autora que a Jen é!

Esse livro, é de longe o melhor do gênero romântico erótico que eu li esse ano. É intenso, viciante e forte. A personagem principal é Kathleen Brighton, ela tem trinta e seis anos de idade e trabalha na firma de sua família, Aurora Publicidades em Oregon, Estados Unidos. Ela se envolve em uma relação com seu novo colega no trabalho, Jack Evans. Jack é lindo, sofisticado e sexy, e tem seus quarenta e seis anos de idade. Ele tem uma filha com sete anos de idade, Heide com sua ex-esposa, Allison.
"Constelação" traz uma história pessoal, uma história possível, e tão profunda em um todo.
A relação com Heide e Kathleen é uma das maiores coisas que vieram em minha atenção. Kathleen pode ser vista como a vilã para a pequena garotinha, sendo a nova namorada de seu pai, mas em verdade, a relação delas é a mesma entre duas grandes amigas.
Allison e Kathleen se respeitam, mas não iria mentir sobre algumas discussões entre elas, e principalmente com Jack.
Eu amei o fato sobre o que Heide gosta em sua vida. Ela ama jogar futebol, e coisas de Minecraft, isso quebrou minha expectativa sobre coisas pink e bonecas Barbie.
Entre Jack e Kathleen é possível perceber uma forte atração, e isso faz com que os leitores fiquem presos na sua leitura, incluindo, as partes sexys, que foi de longe minha parte favorita , pois você pode ver o amor entre eles.
A história mantém uma boa linha, ou seja, a autora apresenta os fatos principais de todas as personagens e porquê. Explica tudo durante a leitura. Nossa vida é um grupo de pequenas coisas, que fazem uma figura sobre toda nossa história. Como uma constelação.
As mulheres nesse livro têm uma forte personalidade, elas têm um importante papel em todas as cenas desse livro incrível. Isso é extremamente positivo, Jennifer fez isso muito bem, e trouxe com ela uma segurança sobre o gênero, ela lê sua mente.
Em um momento, o livro muda toda a situação, você pode ver claramente isso durante a leitura, porque você pede por isso. Em fato, acaba com um pedido de querer mais. E promete uma boa continuação.

Minhas citações preferidas de longe foram:

"Por que você acha que as histórias de amor sempre têm tantos momentos devastadores?" "Todas as melhores tem."

"Ninguém pode tomar a culpa pelo o que acontece na vida. Todos nós assumimos um papel, Kathleen. Todos nós formamos uma constelação."



Sobre a autora

Jennifer Locklear vive na região do Noroeste Pacífico dos Estados Unidos. Ela casou-se com
seu amor de escola, Morgan, em 1995.  Ela é mãe de duas crianças, um menino e uma menina.Jennifer desfrutou de escritas criativas desde adolescente, mas colocou de lado seu hobby favorito para se concentrar em estudos da faculdade, carreira e família. Em 2010, ela redescobriu sua paixão pela escrita quando seu marido pediu para que ela editasse suas histórias. Eles são co-autores e publicaram seu romance "Exposure", em 2014. Desde 2000, Jennifer tem sido empregada na captação de recursos e desenvolvimento para uma organização sem fins lucrativos. Ela vem contribuindo como revisora no blog literário "Bookish Temptation" e é fundadora e moderadora no "Argyle Empire", um fã site aprovado pelo autor Sylvain Reynard. Ela também gosta de participar em eventos beneficentes, pessoalmente, e online.

"Constelação" é o primeiro romance solo de Jennifer.








Compre aqui na Amazon eBook Kindle em inglês



Sobre mim:
Paula M. C. Basílio
escritora, blogueira e estudante de jornalismo


Redes sociais



Um agradecimento especial a equipe:








Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s