Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a autora Katy Evans






O post de hoje traz uma entrevista incrível com a autora best-seller do jornal The New York Times, Katy Evans. Aqui no meu blog a gente conversa um pouquinho de onde surgiu cada uma de suas séries, e alguns detalhes de seu novo projeto em andamento... Vai perder? Confira aqui:



Olá Katy, seja bem-vinda ao meu blog! Você é um sucesso incrível no The New York Times na lista de autores best-sellers! Muitas histórias fazem seus leitores se apaixonar todo o momento! Como você trabalha para criar um novo romance? Há alguns elementos que te inspiram para colocar tudo no papel?

Muito obrigada por me convidar, é um prazer estar aqui. Eu sou inspirada por diferentes coisas e é difícil saber o que aquela “pequena” coisa irá me inspirar no próximo livro. Por exemplo, com Malcolm Saint, eu fui inspirada ao ouvir sobre um incrível bilionário que tem milhões de fãs nas redes sociais, e isso fez com que eu me perguntasse sobre ele – como ele era, se ele era realmente como sua “reputação” – e Manwhore nasceu. Com Real, eu fui inspirada após assistir algumas pessoas lutando por sua saúde e pelo amor de suas vidas. Com Mr. President e Commander in Chief, eu fui inspirada por JFK Jr. Então são coisas diferentes, mas elas sempre proporcionam uma faísca que me ascende e trás meus personagens e suas histórias para a vida!


Sua nova série White House está conquistando muitos leitores. Você pode contar um pouquinho sobre o que ela se trata?

Eu sou tão orgulhosa dessa série. Nasceu pelo meu amor a John F. Kennedy Jr. Quando as eleições dos Estados Unidos começaram, eu me perguntei sobre o que poderia ter acontecido se ele ainda estivesse entre nós e tivesse se candidatado para a presidência. Matt e Charlotte nasceram então, e eu adorei cada minuto em sua jornada! Esses livros me fizeram amar política e me deu esperança mesmo quando, algumas vezes, as reais eleições são cheias de tumultos e divisões.


Quais projetos você tem para 2017? Novas séries? Livros individuais?

Eu estou esperando escrever uma nova série e alguns individuais, e eu ainda quero escrever um livro para Wynn (uma personagem dos livros da série Manwhore) e outro sobre o mundo da minha série White House.


Aqui no Brasil nós temos a série Real. Você tem alguns projetos para outros livros serem traduzidos aqui, bem como suas outras séries?

Eu sou tão abençoada por ter a série Real no Brasil! Eu estou esperando a série Manwhore e a White House ser traduzidas em breve e meus agentes estão trabalhando duro para que isso aconteça! Enquanto isso, eu espero que vocês estejam gostando do Remington Tate.


Você viaja muito para escrever suas histórias? Ou você simplesmente pesquisa sobre lugares e tudo o mais?

Eu viajo, mas às vezes eu apenas relaxo e recarrego minhas energias. Maioria dos meus livros não requer pesquisas, exceto pelos livros da série White House, que eu pesquisei intensivamente através de fotografias em livros, biografias históricas, entre outros.


Qual das séries que você fez, você gostou mais de escrever? E por quê?

Minha série preferida está parecendo ser a qual estou trabalhando atualmente – eu suponho, porque meus personagens estão tão vivos em minha cabeça! Eu não posso revelar muito sobre esse projeto, pois está nos primeiros passos, mas eu prometo atualizar a todos em breve.


Você gostaria de alguma das suas séries se transformassem em filme? Se sim, qual?

Eu adoraria ver a série Real na televisão ou em filme. Eu sinto que a TV poderia capturar todo o entusiasmo, a emoção de se apaixonar e a sensualidade que Remington Tate tem, muito, muito bem...


Para diversão, vamos fazer um jogo. Eu lhe dou algumas opções ou palavras e você responde com coisas que mais gosta!


Um filme: Lendas da Paixão
Uma série: Teen Wolf
Uma música: Iris
Cinema ou Netflix? Netflix
Um livro: Tryst de Elswyth Thane
Um amor: Chocolate preto
Uma frase: “Nunca diga nunca”.
Um ator: Chris Hemsworth
Uma atriz: Meryl Streep



SOBRE A AUTORA


Katy Evans cresceu com livros e namorados fictícios até que ela encontrou um namorado sexy para amar. Eles se casaram e agora estão trabalhando juntos em seu “feliz para sempre”. Katy ama a família e amigos, e ela também ama ler, andar, cozinhar, e ser consumida por seus personagens até alcançar o fim. O que é, esperançosamente, apenas o começo...





REDES SOCIAIS





Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:






Livro físico - comente abaixo






Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s