Pular para o conteúdo principal

Entrevista com o fenômeno literário, J. A. Redmerski



Hoje o blog recebe uma das autoras mais vendidas ao redor do mundo, ocupando o primeiro lugar na lista dos jornais The New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Suas obras já foram traduzidas para mais 20 idiomas! Aqui ela bate um papo comigo sobre algumas novidades para os fãs, inspirações para a sua escrita e muito mais!




Seus trabalhos têm sido traduzido em mais de vinte idiomas. Wow, isso é definitivamente grande! Você já imaginou chegar onde está agora?

Eu sempre sonhei isso, mas eu realmente nunca imaginei o sucesso – é algo surpreendente e arrebatador!


Por que você começou a escrever? Você teve alguma inspiração por alguns autores e seus trabalhos?

Eu comecei a escrever aos 13 – romances, enfim; mas antes disso eu sempre estive escrevendo algo. Eu fui inspirada principalmente por autores como Anne Rice e Neil Gaiman, dois de meus autores preferidos.


Você tem planos para traduzir seus outros livros para o português aqui no Brasil?

Eu adoraria ter todos os meus livros traduzidos, mas no final de tudo isso não cabe a mim. Minha editora brasileira é a Suma de Letras, então é bom que peçam a eles! 


Você é muito orgulhosa sobre seu trabalho no livro “Dirty Eden”. Conte um pouco sobre novos projetos para este ano!

“Dirty Eden”será provavelmente para sempre o meu livro preferido – mas um que eu  estive trabalhando por pelo menos um ano, “Everything Under The Sun” poderia ser o segundo colocado. Eu tive que me esforçar para colocar todos os outros livros em espera para que eu pudesse terminá-lo, ou então ele nunca iria terminar.


Você escreve diversos gêneros como o romance New-Adult, Paranormal Jovem Adulto, Crime, Suspense e Fantasia. Quais desses gêneros você gosta mais de escrever? Tem algum desafio de escrever tantos gêneros diferentes um do outro?

Eu acho que a razão pela qual eu escrevo tantos gêneros é difícil ser capaz escolher um do outro – é por isso que eu não escolhi apenas um! O gênero que irei escrever em seguida depende muito do meu humor. Mas se eu tivesse que escolher um ao invés dos outros, eu provavelmente escolheria Ficção especulativa. Eu amo o 'estranho'.


Há alguma notícia sobre a série de tevê “A Morte de Sarai” para os fãs?

William Levy está sempre me atualizando o processo, a última coisa que ouvi foi que as coisas estão indo com calma e que no final deste ano esperamos  que a série esteja no ar. Mantenham seus dedos cruzados!


Para diversão, vamos fazer um jogo. Eu lhe dou algumas opções ou palavras e você responde com coisas que mais gosta!

Um filme: Mad Max: A Estrada da Fúria
Um seriado: The Walking Dead
Uma música: Trista Pena de The Gipsy Kings
Cinema ou Netflix? Netflix
Um livro: The Bronze Horseman
Um amor: Um país unido pelo amor, e não movido pelo ódio.
Uma frase: “Eles tentaram nos enterrar; eles não sabiam que éramos sementes”. - Provérbio mexicano
Um ator: Ian McKellan
Uma atriz: Charlize Theron







Jessica Ann Redmerski é autora best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Começou a carreira de escritora autopublicada em 2012 e com o sucesso de “Entre o agora e o nunca” logo assinou contrato com uma grande editora. Hoje seus livros já estão traduzidos em vinte idiomas. 
Jessica mora em North Little Rock, no Arkansas, com três filhos, dois gatos e um cãozinho maltês. Ela adora filmes, séries e livros provocadores e é muito fã de The Walking Dead. Seus desejos incluem bater papo com John Noble, Bryan Cranston e Michael C. Hall, superar sua longa lista de medos bobos, encontrar uma camisa de que realmente goste e viajar pelo mundo com uma mochila nas costas e um parceiro no crime.










Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:




Comentários

  1. Parabéns Paulinha, está incrível👏🏻👏🏻😍😍 eu estava minuto curiosa para essa intrevista, quero muito ler os livros dela, soube que para ler A morte de Sarai tem que ter coração hahaaha fiquei muito curiosa, depois disso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também querida Mislene! Que em breve eu possa resenhar os livros desta grande autora e trazer uma impressão para vocês! Beijos mil!
      Paula M. C. Basílio

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s