Pular para o conteúdo principal

Resenha: Chasing Logan - Tracy Lorraine


Título: Chasing Logan
Autora: Tracy Lorraine
Genêro: Romance Contemporâneo - LGBT
Data de Lançamento: 5 de Maio de 2017



SINOPSE


Sua voz é hipnotizante,
Seu corpo fascinante,
Representa com perfeição sobre sua atitude.

Cole pensou que ir em turnê com o cantor mais famoso do Reino Unido seria incrível. Mal sabia ele que a fofoca sobre o estilo de vida de Chase regada de festas e meninas estava longe da verdade. Ele é um músico temperamental com um corpo sexy, mas sua personalidade e atitude deixa muito a desejar.

Cole não consegue entender porque apesar de não gostar muito de Chase, ele se sente tão atraído por ele a partir do momento em que seus olhos se conectam.

Todo mundo acha que eles sabem sobre Chase, seu rosto está espalhado por toda a internet e revistas, mas ele está escondendo alguma coisa, mantendo segredos para se proteger, assim como os que ele ama, mas fazendo isso, ele está se fazendo miserável.


Para o mundo exterior, parece que Chase tem tudo o que ele poderia sonhar, mas o que ele realmente quer está bem na frente dele. Será que ele será forte o suficiente para permitir-se a tê-lo e deixar o mundo saber quem ele realmente é?




RESENHA


Vamos falar do lançamento de hoje! “Chasing Logan” é um romance contemporâneo incomum para aparecer aqui no blog, tudo isso porque é um romance M/M, ou seja, homossexual, LGBT.

Sei que muitas pessoas não sabem disso, mas quando comecei a escrever minhas obras eram desse gênero. Hoje eu realmente não sou muito ligada a esses livros, mas depois desse, podem ter certeza que retornarei de onde comecei.

Uma escrita que me deixou viciada foi essa! Tracy Lorraine simplesmente descreve esse romance de uma forma tão pura, tão bonita, e mostra como uma superestrela pode sofrer na sua fama escondendo realmente quem ela é.

A história é sobre Chase, ou Logan, ou Logan Chase. Ele é um cantor muito famoso que nunca contou a ninguém que é gay. Ele sente algo muito forte por seu amigo de banda, o dançarino Cole.

Eles sofrem por não estarem juntos em frente às câmeras, com medo do que as pessoas possam pensar. Infelizmente ainda vivemos em uma sociedade bastante preconceituosa com esse tipo de relação. Mas soou tão real esse livro para mim, que me senti muito tranquila lendo. Algumas pessoas podem não sentir por não aceitarem tanto. Mas por favor! Nós estamos no século 21!

Esse livro foi o primeiro contato que eu tive com a escrita da autora e me apaixonei como disse acima, soou muito natural e as partes mais picantes, definitivamente são descritas de uma forma bem sucinta. Em uma ou duas páginas a autora acaba seu pensamento. Ela não enrola e mostra todos os obstáculos dessa paixão.

Tracy é boa. Um romance contemporâneo leve, profundo e real. Você sente a emoção que autora quis passar na sua escrita, isso é muito importante. Sua missão está definitivamente cumprida!

Ansiosa para o próximo lançamento!



SOBRE A AUTORA



Tracy Lorraine é uma autora dos gêneros LGBT e romance contemporâneo. Tracy acabou de completar seus 30 e vive em vive na linda vila de Cotswold em Inglaterra com seu marido, bebê e seu ligeiramente louco e adorável cão. Tendo sido sempre um bookaholic com sua cabeça focada em seu Kindle, Tracy decidiu tentar sua escrita em uma ideia de uma história que sonhou acima e não olhou para trás. "Chasing Logan" é o sexto livro de Tracy com muitos mais na bagagem!





REDES SOCIAIS














Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:







Livro físico - comente abaixo


Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s