Pular para o conteúdo principal

Resenha: Beth ( Série Angel, Livro 1.6) de Tracy Lorraine



Título: Beth
Autora: Tracy Lorraine
Genêro: Romance Contemporâneo 
Data de Lançamento: 1 de Agosto de 2017



Sinopse

Fugir nunca resolve nada. Mas isso é exatamente o que Beth está fazendo depois de um simples passeio devastador para o shopping, isso fez seu mundo cair. Com sua família já voltando para a Inglaterra, Beth pega o primeiro voo para casa, com a esperança de que a distância cure seu coração partido. Beth promete não ficar com homens, especialmente os mais sexys que são tão bons em deixar feridas. Todas as suas boas intenções são esmagadas em pedaços, porém, quando ela trava os olhos em um estranho atraente em uma festa de Ano Novo, ela se vê inserida em seu mundo. Ele poderia ser a solução perfeita para dar dor de cabeça... Daniel trabalha duro e faz muitas festas. Ele pode estar se aproximando dos quarenta, mas ele não tem intenção de se estabelecer como todo mundo parece estar fazendo ao seu redor. As mulheres vêm e vão e ele está mais do que feliz em mostrar-lhes a porta quando seu tempo acabou. A última coisa que Daniel espera é encontrar-se cativado por uma jovem na festa do Ano Novo de sua irmã. Ele sabe, a partir do momento em que ele vê os olhos dela, que há apenas um lugar onde ela passará seu Ano Novo, em sua cama. Mas e se Beth for diferente de todas as outras e uma noite não parecer o suficiente?


Resenha
O livro que irei resenhar é o volume 1.6 da série Angel da autora Tracy Lorraine, se chama Beth. Apesar de eu não ter lido os outros livros da série, eu entendi a história, mas é recomendado que você leia todos os outros livros. É um romance contemporâneo protagonizado pela personagem Beth e pelo seu par, Daniel.

Beth é uma mulher que recentemente sofreu uma triste reviravolta em sua vida amorosa, e uma simples festa mudou sua vida completamente. Com o objetivo de tentar esquecer tudo o que lhe trouxe tristeza, ela acaba se aventurando em um sexo casual que simplesmente muda seu mundo do dia para noite. Daniel, o CEO milionário acaba levando a personagem principal para um final de semana em Paris, França.

Com uma história ambientada na Inglaterra em primeiro momento, a autora escreveu um livro rápido, e muito divertido de se ler, ela escreve muito bem! Quando você se depara, já está no fim. A história foi bem narrada em primeira pessoa com capítulos intercalados entre Beth e Daniel. É uma ótima dica para quem gosta de leituras curtas.

Porém, algo me incomodou no livro que por ser curto demais acabou deixando algumas continuações de cenas sem explicação. Acho que a autora poderia ter valorizado mais a resolução do passado de Beth com o presente, isso fica claro no final da obra em pauta.


Minha nota: 4.5/ 5.0






Tracy Lorraine é uma autora de romances M/F (hétero) e M/M (LGBT). Acabou de chegar aos seus trinta e vive na pequenina vila de Cotswold na Inglaterra com seu marido, filha e um amável, mas louco cão. Sempre foi uma bookaholic presa em seu Kindle. Tracy decidiu tentar escrever uma história que surgiu em um sonho e nunca mais olhou para trás desde lá. Ela é autora das séries Angel Chasing.












Paula M. C. Basílio
blogueira e autora
Conheça no:

Comentários