Pular para o conteúdo principal

[Resenha]: Memories of You de AC Jade


Memories of You
AC Jade
147 páginas
Poesia
Edição Kindle
Lançamento: 30 de Julho de 2017


Uma coleção de poesias inspiradas no livro The Foreigner


Resenha

Memories of You é um livro de poesias da autora AC Jade, nessa coleção ela nos traz uma inspiração de outra publicação sua, o título The Foreigner. Nessa junção de palavras bonitas, poesias se formam inspiradas no amor, na família, amigos e o mais importante, na busca de autoconhecimento, de uma identidade, mostrando verdadeiramente o que uma mulher determinada é capaz de fazer, sem medos.

Uma leitura rápida em 147 páginas e 135 poesias que podem fazer qualquer um suspirar. Algumas poesias em terceira pessoa, outras em primeira. É difícil não se apaixonar, sem contar a diagramação. Cada poesia recebe a diagramação que merece, corações, flores, tudo o que combina com a poesia e com o seu título.

Não li ainda The Foreigner, mas pelas palavras inspiradas e colocadas nesse livro é possível observar uma junção incrível de paixão e ensinamentos. Isso é o que todo bom romance é capaz de nos passar.

Nota: 5/5

Compre AQUI


Sobre a Autora

A. C. JADE nasceu e foi criada na ilha das Filipinas. Ela é uma pessoa verdadeiramente romântica em seu coração.  Sua paixão por viajar e explorar novos mundos a fez escrever seu primeiro livro. A.C JADE ama escrever histórias cheias de romance com um emocional inserido em um grande roda gigante que lhe direciona ao felizes para sempre. Suas histórias irão fazer com que o leitor se engaje intelectualmente, emocionalmente e fisicamente. Seu grande sonho é poder viajar em torno de 7,107 ilhas nas Filipinas.




Paula M. C. Basílio
blogueira e autora
Conheça no:


Comentários