Pular para o conteúdo principal

[Resenha]: Milagre Inesperado (conto) de Vivy Keury

Milagre Inesperado
Vivy Keury
Conto - Romance
40 páginas

Sinopse

Nem tudo na vida é como a gente espera. Isso não seria diferente com Selena: Uma moça que veio de uma vida desprovida de regalias. 

Seu sonho em meio a toda dificuldade que rondava sua vida pacata e sem graça — como sempre frisava —, era o de ser mãe um dia. Mas a vida tem o poder de nos jogar à beira de um abismo e fazer com que lutemos para alcançar nossos objetivos e ela não fez diferente. 

Diante de seus vinte e nove anos, após uma notícia nada agradável e que poderia tirá-la o sonho de se tornar mãe um dia, acaba por decidir sair da pequena cidade do interior do Piauí, onde morava, rumo a grande cidade de São Paulo. 

Nesse novo destino, Selena conhecerá novas pessoas, das quais a ajudarão persistir, mesmo tentando a todo custo ser mãe através da inseminação artificial e falhar algumas vezes. Anos se passam, e em meio a tantas falhas, acaba trancando seu interior em uma tristeza diária, mas por fora, o sorriso jazia em seus lábios. 

Mas ela não contava com um milagre inesperado em sua vida de bagagens vazias. 

Descubra o que pode acontecer, quando simplesmente, o inesperado acontece.

Resenha

Hoje estou trazendo à vocês uma resenha do conto da minha parceria nacional com a autora Vivy Keury! Outro títulos dela aparecerão por aqui em breve, então fique ligado(a)! 

Este conto é sobre a história de Selena, uma mulher de personalidade forte e com um objetivo em mente: engravidar! Ela por muitas vezes tentou, mas nenhuma delas deu certo. O seu doutor, por sua vez, insistiu que ela encontrasse um homem que lhe desse esse presente e quem sabe, enfim, tivesse seu tão sonhado desejo de ser mãe realizado.

Selena portanto, nos mostra que a felicidade pode estar nos mínimos detalhes, onde a gente menos espera e mais despreza. Ela desprezou e de repente, ela teve uma surpresa!

Nada é tão fácil assim, e ainda mais com essa personagem! Um conto cheio de reviravoltas (e como!), romance e o verdadeiro valor de uma decisão. Além de tudo, essa pequena história nos mostra como devemos ir atrás dos nossos sonhos e não desistir por nada, nem mesmo por uma notícia desanimadora.

Um conto narrado em primeira pessoa, muito bem escrito, que por conhecer a autora e saber que ela não economiza em folhas, dessa vez ela fez de coração essa história que espero muito em breve acompanhar em livro!

Nota: 5/5




Conecte-se com a autora e saiba mais aqui.




Paula M. C. Basílio
blogueira e autora
Conheça no:


Comentários

  1. Ain, que linda!
    Muito obrigada por esta resenha maravilhosa, amore. Fico feliz que tenha gostado do conto. Logo teremos o livro completo desses dois, rs. Eu amei! Obrigada! 😍❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, amor!! ❤️ Muito feliz que tenha gostado da resenha!

      Excluir

Postar um comentário