Pular para o conteúdo principal

Postagens

[Cover Reveal]: Coming Unraveled by Renee Harless

Postagens recentes

[Leituras atuais]: Fevereiro 2018

Oi pessoal! Tudo bem com vocês? Nem publiquei neste final de semana, pois eu tive que adiantar algumas coisas da faculdade e nem pensei em post nenhum, não desistam de mim.
Hoje eu queria trazer para vocês um post diferente, mas bem interativo! Queria apresentar minhas atuais leituras deste mês, Fevereiro.
Como de costume eu gosto de ler dois livros de uma vez, sempre escolho um em inglês e outro em português! Geralmente as pessoas me perguntam se eu não me confundo nas histórias, mas na realidade não, para mim é bem tranquilo dividir minha cabeça com duas histórias (fora as próprias que eu crio), além disso, eu acho que de alguma forma me faz ampliar a mente e me dá inspiração para criar novos livros.
Mas enfim! Vamos ao que interessa!

~~~~
Nos últimos dias eu recebi o ARC para o lançamento desse livro da autora independente norte-americana, Michelle Dare! Eu já trouxe aqui no blog uma resenha do seu livro "Where I End", que conta sobre saúde mental e prevenção ao suicídio,…

[Série Hidden Love]: da criação para a finalização

Alguns de vocês já devem ter lido meu livro, ou não. Mas sempre bate aquela curiosidade de como os personagens foram criados, como tudo aquilo foi feito, então esse post tem o intuito de mostrar alguns passos que eu tomei até Hidden Love ter a forma que tem hoje!

~~~~
○ Livros – Série Hidden Love ○ De onde veio a inspiração? ○ Projeto inicial ○ Construção de personagens ○ Spin-off ○ Finalização

○ Livros – Série Hidden Love                 - Hidden Love: Um Amor Oculto e Seus Desastres                 - Hidden Love: Um Amor Oculto e Seus Desafios                 - Hidden Love: Um Amor Para Sempre
○ De onde veio a inspiração?                 A história de Hidden Love, primeiramente seria uma fanfic (uma história baseada em um ídolo, que no caso, na época que eu criei era o One Direction), mas havia alguma coisa com a história que eu não conseguia visualizar uma fanfic, eu enxerguei o além daquilo. Percebi que muitos autores estavam fazendo sucesso com histórias originais e me atentei a escrever …

[Resenha]: Assassinato no Expresso do Oriente de Agatha Christie

Agatha Christie Assassinato no Expresso do Oriente Romance Policial

SINOPSE
Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano. O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.

RESENHA
Talvez você já tenho ouvido falar dessa história, ou por virtude das adaptações ao cinema, ou simplesmente porque a obra é famosa. A verdade é que esse foi meu primeiro contato com uma das maiores escritoras de romance policial do planeta, Agatha Christie. Nesta história, ela traz uma nova missão para um dos detetives mais famos…

Entrevista com autora australiana, Len Webster

Olá leitores! Seguindo a votação no Instagram aqui do blog e pessoal meu, @paulamcbooks, vocês pediram uma entrevista com um autor e... Em homenagem ao lançamento do novo livro da Len Webster semana passada, deixo aqui para vocês a conversa que eu tive com ela há alguns meses! Espero que curtam!

Len Websteré de Melbourne e amante de romances, com o sonho de encontrar a sua versão de 'The One'. Mas até esse momento acontecer, ela escreve. Acabou de se formar na BBUSCom da Universidade Monash, Len está agora ocupada escrevendo seu próximo romance sobre como um menino conheceu uma menina e como eles completamente e desesperadamente se apaixonaram. Ela também não é uma exploradora, mas ela está trabalhando nisso.

BookBub Facebook Goodreads Instagram Snapchat Twitter Site

~~~~
Como você começou a escrever? Eu estava no meu segundo ano de bacharel em comércio e negócios quando minha alcançou exaustão e fadiga. A emoção e animação da universidade tinham diminuído e meu segundo pareceu repeti…

[Resenha]: A Garota do Calendário - Março de Audrey Carlan

Título: A Garota do Calendário - Março Autor: Audrey Carlan Editora: Verus

SinopseO que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. Fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva,…

[Resenha]: O Beijo da Morte de Judie Castilho