Pular para o conteúdo principal

[Resenha] With the first Goodbye de Len Webster

É hora dizer ADEUS 
With the First Goodbye de Len Webster está agora disponível EM TODAS AS PLATAFORMAS

COMPRE

SINOPSE
Amigos em primeiro lugar ou pelo menos é o que diz o ditado.
No entanto, Maxwell Sheridan jogou esse ditado pela janela no momento em que ele se conectou com seu melhor amigo, Alex e a sua venenosa ex. No momento em que ele dormiu com ela, ele ficou viciado. Segundos superficiais não eram seu estilo, mas era um vício cruel que ele não conseguia superar. Ele pensou que seus dias de traição com seus melhores amigos estavam no seu passado. Mas Max aprendeu que esta história poderia ter uma maneira de se repetir.
Isso foi até um momento em que tudo mudou.
Josephine Faulkner está lutando. Mentalmente, fisicamente e emocionalmente. A vida a fez crescer. Passaram-se os dias sombrios, os cabelos pretos e os namorados que seu pai embaixador nunca aprovaria. Mas o trabalho e a vida equilibrados significavam que a universidade não esteve no topo da lista de prioridades.
Quando Maxwell Sheridan a encontra em uma ponte, deixando pequenas pedras no lago, uma amizade e conexão entre eles florescem.
Ele oferece seu apoio.
Ela lhe oferece sua compaixão.
Mas a sua inegável atração e amizade serão testadas.
E o nome dela ...

Andrea Wallace.


RESENHA
With the first Goodbye é o quinto livro da série Thirty-Eight da autora Len Webster, mas é o primeiro livro que li da autora e a experiência foi bem positiva, por ser um livro único dentro de uma série a autora teve a responsabilidade de nos situar, no começo parece confuso, aparecem bastantes personagens, mas conforme a leitura se desenvolve você tem plena ideia do que ela está falando.

A história é sobre Maxwell Sheridan, um advogado que trabalha duro para seu sucesso. Tem diversos amigos e traiu alguns. Amigos, amigos negócios a parte, certo? Mas Max não é tão malvado assim, ele simplesmente se deixou levar, e as garotas que estiveram com ele, quiseram estar, então não há culpados. Foi o calor do momento!

Mas surge em uma festa de casamento de seus amigos bem no início do livro uma personagem, Josephine Faulkner, amiga em comum de seus amigos e estudante de direito. E eles criam e crescem uma linda amizade que se transforma mais tarde na necessidade de um pelo outro, levando-os para o amor.

Uma história muito bem escrita que me prendeu na leitura e em seus personagens.  O final é surpreendente e ainda estou assustada. O próximo livro With the last Goodbye traçará outra grande história que pode colocar o amor de Max e Josephine à prova.

Um romance leve, intenso, genuíno e puro. Por muitas vezes acreditei estar lendo um romance de época pelo tom guiado no livro.  Se você conhece Luke e Lorelai (sim, Gilmore Girls detected!) sabe exatamente o que estou dizendo.

A escrita de Len Webster segue a mesma linha que o tipo de sua história. Uma escrita muito bonita, com leves gírias australianas que dão o brilho da identidade da autora. É um inglês bem fácil de entender, a autora não complicou nossa vida em usar expressões rebuscadas, então é uma ótima recomendação!

Nota: 5.0/ 5.0

SOBRE
Len Webster é de Melbourne e amante de romances, com o sonho de encontrar a sua versão de 'The One'. Mas até esse momento acontecer, ela escreve. Acabou de se formar na BBUSCom da Universidade Monash, Len está agora ocupada escrevendo seu próximo romance sobre como um menino conheceu uma menina e como eles completamente e desesperadamente se apaixonaram.
Ela também não é uma exploradora, mas ela está trabalhando nisso.

SIGA
Site

Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:

Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s